Melhores

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

LANÇAMENTO

PAZ SEJA COM TODOS!

Amados e queridos amigos que estão nesse blog, criei ele a partir da necessidade que tinha no meu coração em compartilhar com mais pessoas algumas palavras de Deus reveladas ao meu coração.

Para aqueles que ainda não me conhecem sou Anderson da Silveira, tenho 22 anos, casado, pai de um bebê qua ainda não sei  sexo porque minha esposa Patrícia Campos está grávida de quatro meses. Estamos muito felizes vivendo esse novo tempo em nossa vida!
Patrícia é minha esposa amada, Deus nos agraciou com um trabalho de louvor e pregação e o primeiro CD dela tem por título EIS-ME AQUI, mas esse título com uma sonoridade um pouco diferente do que estamos acostumados em ouvir em nossas igrejas.

Normalmente ouvimos falar em EIS-ME AQUI como uma chamada ao ministério e de certa maneira não deixa de ser, mas o nosso eis-me aqui consiste mais em fazer as coisas diferentes, em um chamado para dar o perfeito louvor... em dedicar realmente as nossa vidas em louvor e adoração.

Deus tem nos dado um ministério que busca e anseia em dar o perfeito louvor ao Senhor, perfeito mesmo, não essa coisa hipocrita que vemos hoje ai nas igrejas... Vamos juntos nessa caminhada crescer juntos e apreder mais do Senhor!

Logo vou postar a primeira palavra...