Melhores

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

...jovens eu vos escrevi,porque sois fortes,e a palavra  de Deus permanece em vós,e tendes vencido o maligno.(1João 2:14) Jovens, meditando na palavra aprendi com Deus que não foi nós quem o escolhe-mos, mas sim Deus nós escolheu desde o ventre de nossa mãe. Somente ele sabe da nossa história, das nossas lutas, do nosso levantar e do nosso deitar, só ele conhece nossos pensamentos, Ele com certeza é maravilhoso e perfeito em tudo aquilo que ele faz, e se o inimigo tem se levantado contra você, não se esqueça de que nós jovens somos fortes.
Mas se você esta se sentindo fraco, abatido, muitas vezes pensando que Deus se esqueceu de você. Pois eu te digo Deus não esquece de seus filhos nem por um minuto, talvez você tenha esquecido de buscar naquele que te fortalece, aquele que te da a vitória, aquele que é o Deus do impossível. Quero te dizer que ainda está em tempo de você buscá-lo.
Sei que Deus tem muitos planos pra tua vida, muitos sonhos e se você está lendo isto não é por acaso, mas sim por que Ele quer falar com você, Ele que usar a sua vida assim como ele tem usado a do Anderson e a minha e a de muito outros jovens. Deus tem tirados jovens das drogas, da prostituição, do roubo, da bebida, enfim tem liberto jovens de todas as coisas ruins q existe neste mundo... Sabe esses mesmos jovens que um dia estavam nas metidos com tudo isso agora estão espalhados por esse mundo levando a palavra de Deus, estão usando a sua própria vida como testemunho das maravilhas que Deus tens feito. Olhe ao seu redor, olhe pra dentro de você com certeza existe alguma area de sua vida em que Deus já operou, algum milagre que ele já fez em sua vida e que você já ate se esqueceu, então acho que está na hora de você mudar seus pensamentos não é verdade?? Pois na verdade foi você quem deixou Deus de lado, volte a buscá-lo,volte seu coração para Deus. 
Deus está esperando por você, Ele quer mudar a sua vida para a melhor, Ele tem uma nova história pra você,um novo tempo e tudo aquuilo que perdido foi tudo, que o inimigo roubou de você Deus vai te dar em dobro!!! Pois agora se coloque verdadeiramente diante de Deus e deixe ele usar a sua vida assim como ele tem feito conosco,vamos fazer a diferença nesta nação!!!! Deus te ama! Fiquem na Paz!
Tayla

Nenhum comentário:

Postar um comentário